Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


Para alterar seus dados cadastrais é simples, basta clicar em " MINHA CONTA", e fazer o login e escolher o campo que deseja alterar.

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta clicar na opção MINHA CONTA e ESQUECI MINHA SENHA. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, o pedido poderá ser desmembrado e a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, após análise, caso haja alguma inconsistência e os dados não seja confirmados, poderá ocorrer o cancelamento do pedido.

Solicite a devolução entrando em contato através do nosso formulário na página https://deumatchsexshop.com.br/atendimento-ao-cliente/. Feito isso, o consumidor deverá postar o produto em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Deu Match sem custo.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Deu Match no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Se aprovada pelo Controle de Qualidade Deu Match ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone (61) 99942-2118 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados) e sábados das 9h00 as 12h00 ou pelo e-mail comercial@deumatchsexshop.com.br

1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu da página, em seguida escolher finalmente o produto que deseja.

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

2º Passo: Adicionando o produto ao Carrinho/Sacola

Ao escolher o produto, basta clicar no botão adicionar ao sacola. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete

- Inserir um cupom promocional no campo “ cupom de desconto”, em caso de “ vale trocas” inserir no campo Vale presente.

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Sacola de Compras" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. Neste momento um resumo do carrinho irá aparecer sem que você precise ser redirecionado para outra página.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta colocar o mouse sobre a sua sacola de compras que seu carrinho irá aparecer. Acessando o "Ver sacola de compras" você irá visualizar os itens que você adicionou. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Não tem uma senha? Cadastre agora?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de Entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Ir para o pagamento”.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo da sua compra.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

A política de trocas da loja online Deu Match está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.

As informações fornecidas à Deu Match não serão encaminhadas a terceiros sob nenhuma circunstância.

Todos os dados estão sujeitos a regulamentações rígidas de proteção de dados. Todas as informações confiadas à Deu Match são usadas unicamente para assegurar que a empresa continue fornecendo serviços personalizados, para tornar sua experiência de compra a mais conveniente possível.

A Deu Match usa cookies para ajustar seus produtos e serviços aos desejos do cliente. Os cookies são blocos de texto curtos transferidos da Loja on-line para seu computador. Isto permite que a Loja on-line reconheça seu navegador e ofereça serviços mais personalizados a você.

Os cookies podem ser desativados a qualquer momento em seu navegador sem prejudicar suas opções de compra na Loja on-line. Todos os dados confidenciais transferidos de e para a Deu Match são criptografados usando a tecnologia mais moderna (SSL de 128 bits). Por motivos de segurança, a Deu Match não salva informações de cartão de crédito.

Os dados são transmitidos imediatamente aos sistemas parceiros da empresa para o processamento do pagamento.

Solicitamos acessar link https://deumatchsexshop.com.br/atendimento-ao-cliente/ e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.